No final da tarde de sexta-feira (26), compareceu da Polícia Militar de Guaíra uma mulher relatando que foi vítima de furto durante a manhã em sua loja.
Segundo ela, por volta das 9h30, dois individuos, sendo um homem e uma mulher, adentraram na loja com o intuito de provar algumas roupas e, após apresentarem um comportamento duvidoso, retiraram-se, e a vendedora da loja
percebeu que algumas peças de roupas haviam sido levadas. Após consultar as imagens das câmeras de segurança, foi possível observar que enquanto a mulher utilizava o provador e selecionava peças, o homem escondia as roupas dentro de suas vestes.
Segundo a vítima, foram levadas cerca de 20 peças variadas, não sabendo precisar quais e quantia exata.
Ainda segundo informações, o homem possui as seguintes características:cor branca, sobrepeso, usava boné preto e uma camisa larga de cor clara, onde escondeu as peças de roupas furtadas. A mulher possui aparência magra, cabelos escuros e crespos, tatuagem com escritas no pescoço e tatuagens na perna e pés. Eles estavam com uma criança em um bebê conforto e utilizavam um veículo VW Polo modelo antigo, de cor bordô (não foi possível identificar as placas).
Ressalta-se que uma mulher com as mesmas características já foi visualizada em outros comércios da região cometendo furtos.
A vítima foi orientada e o boletim encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para diligências.
Redação Portal Guaíra