A Polícia Civil de Toledo informou que Taciana Ferreira da Silva, investigada por ter matado Edivan da Silva Almeida e queimado o corpo dele na churrasqueira, é suspeita de ter assassinado outros dois companheiros no estado de Pernambuco. As informações foram passadas pelo delegado Fábio Freire, na manhã de quarta-feira (8).
Perícia localizou sangue humano na churrasqueira após assassinato em Toledo
De acordo com a Polícia Civil, Taciana teria matado o primeiro marido para receber a herança e uma pensão que o homem tinha direito. O delegado confirmou que ela realmente recebia uma pensão. As investigações sobre esse crime serão comandadas pela Polícia Civil de Pernambuco a partir de agora.
Em relação a José Sérgio, segundo companheiro de Taciana, o homem está desaparecido desde o ano de 2021, quando a filha dele declarou para a polícia ter perdido o contato com ele. Em 2022, Taciana foi questionada pela filha de José sobre a situação do homem, mas não deu nenhuma explicação à família. Além disso, a filha recebeu um e-mail de uma pessoa que morava na cidade de Itapissuma, em Pernambuco, dizendo que José Sérgio estava sendo maltratado por Taciana e pedindo que alguém fosse resgatá-lo.
Polícia espera laudos para concluir inquérito da morte de homem que teve corpo queimado
O delegado Fábio Freire explicou que a Polícia Civil de Toledo seguirá responsável pelo inquérito da morte de Edivan da Silva, acontecido em Toledo, enquanto as informações coletadas sobre as outras duas mortes serão enviadas à polícia pernambucana, que investigará os crimes.
Taciana está presa em Corbélia, à disposição da Justiça.
Portal Guaíra com informações da Catve