Um homem, de 39 anos, foi preso no distrito de Saltinho do Oeste, em Alto Piquiri, na noite de sexta-feira (31), após arremessar uma cadeira contra a cabeça da própria mãe idosa, de 67 anos, resultando em ferimentos na vítima. Segundo a moradora, ele estava com sinais de embriaguez.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 21h30 via 190. No local, a idosa explicou que havia saído de casa e, ao retornar encontrou seu filho aparentemente embriagado. Ambos iniciaram uma discussão que resultou no homem arremessando a cadeira contra ela, atingindo-a na cabeça e causando um inchaço.
Ainda segundo a moradora, durante o incidente, o agressor se desequilibrou e caiu, sofrendo ferimentos na cabeça com sinais de sangramento. Ela também afirmou aos policiais que, diante do episódio, decidiu por representar contra o filho.
Ambos foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Alto Piquiri para atendimento e confecção do laudo de lesão e, na sequência, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Portal Guaíra com informações do OBemdito