No último sábado (22), por volta das 20h20, uma equipe policial foi acionada via central de operações para se deslocar até a Rua das Dálias, no loteamento Sol Nascente, em Marechal Rondon, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.
Ao chegar no endereço mencionado, a equipe foi recebida pelo pai da vítima, que estava na calçada em frente à casa. Ele relatou que sua filha havia sido agredida pelo namorado.
Com a permissão do pai da vítima, a PM entrou na residência para conversar com a vítima. Ao adentrar o local, encontraram a vítima sentada no chão do banheiro conversando com o filho.
Ao ser interrogada sobre o ocorrido, a vítima, que estava visivelmente embriagada, não quis fornecer detalhes específicos do ocorrido. Ela apenas mencionou que seu namorado a agride constantemente. Relatou que estavam juntos na residência bebendo quando, em determinado momento, discutiram e ele a agrediu, possivelmente causando a fratura de um dente.
Questionada sobre a natureza da agressão, se foi com socos, tapas ou algum objeto, a vítima não soube informar, afirmando apenas que ele a “apertou” e depois deixou o local. A vítima recusou-se a mostrar o local da agressão e apresentava fala arrastada e desconexa.
O filho da vítima também não soube esclarecer como a situação ocorreu, pois não estava presente no momento do fato. No entanto, ele relatou que as agressões são constantes e que o autor é usuário de cocaína e extremamente agressivo. A vítima recusou atendimento médico e permaneceu sob os cuidados de seu pai.
**Redação Portal Guaíra**