Milena Honorato Cosmo Gomes, de 25 anos, morreu em um acidente de moto enquanto o namorado fugia de uma viatura da Polícia Militar (PM), na noite de quarta-feira (26), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, segundo registro da Polícia Civil. Ainda conforme o boletim de ocorrência (BO), o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo não tinha placas.
Conforme o BO, o casal seguia pelo bairro quando a moto foi avistada por uma viatura Polícia Militar. Houve uma tentativa de abordagem feita pelos policiais, mas o condutor se recusou a parar o veículo, fugiu e foi perseguido.
Durante a fuga ocorreu o acidente. No cruzamento da rua Vanderlei Pavão com a avenida José Barbosa Rodrigues, o registro policial aponta que o condutor de um carro que estava parado no semáforo, ao ouvir a sirene da viatura, manobrou o carro para a direita, para dar passagem ao veículo oficial, mas durante a manobra houve a colisão com a moto.
Conforme o boletim, com a violência da colisão, o casal foi arremessado a dez metros de distância do local da batida. O capacete da passageira da moto acabou se desprendendo e ela acabou batendo a cabeça no chão. Já o condutor sofreu várias fraturas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a mulher, mas ela não resistiu e morreu no local. Já o condutor a moto foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa.
De acordo com a Polícia Civil, a condutora do carro, também não possuia CNH. Foi aberto um inquérito para investigar o acidente.
Portal Guaíra com informações do G1