Um caso que comoveu moradores da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, mobilizou vizinhos e acabou com um casal preso em flagrante. Conforme testemunhas, a madrasta agride as crianças filhas de seu companheiro e chegou a raspar o cabelo de uma menina.
Tanto a mulher quanto o pai das vítimas foram presos pela Polícia Militar a partir de denúncias feitas por moradores da região na noite de sexta-feira (12).
Conforme foi relatado pela Guarda Municipal de Ponta Grossa, a mulher foi contida por populares. Quando as viaturas chegaram ao local, havia um grande tumulto em torno da suspeita.
Uma das testemunhas disse à GM que presenciou o momento em que a madrasta agride a criança de 11 anos e a joga para fora de casa. A vizinha acolheu a vítima das agressões até a chegada dos guardas.
Agressões contra crianças eram frequentes
Ainda segundo a moradora da região, a madrasta e o pai agridem diariamente tanto a menina de 11 anos quanto o garoto de 7 anos. Ela contou ainda que, no dia anterior, a madrasta raspou todo o cabelo da menina como forma de represália.
O fato causou tanta comoção entre os vizinhos que eles mesmos conseguiram se unir e compraram uma peruca para que a menina pudesse recuperar um pouco da autoestima.
Com a chegada das equipes da GM, o casal foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanhou a situação e acolheu as crianças vítimas de violência.
Portal Guaíra com informações do Massa News