Domingo (14), por volta das 13h40, a PM foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de Lesão Corporal – Violência Doméstica e Familiar em uma Comunidade indígena.
No local, foi encontrada uma testemunha e a vítima, que relatou ter sido agredida pelo seu convivente após uma discussão durante uma confraternização onde consumiam bebidas alcoólicas com amigos. O agressor, visivelmente embriagado, começou a agredir a vítima com socos no abdômen, além de ameaçá-la com uma faca dentro de uma residência na comunidade, resultando na perda de dois dentes para a vítima, conforme evidências fotográficas anexadas.
A vítima informou que o agressor fugiu do local em uma bicicleta roxa, vestindo roupas escuras.
A equipe policial realizou buscas nas proximidades e conseguiu localizar e deter o agressor. Após busca pessoal, ele foi identificado e confessou ter cometido as agressões, justificando que o motivo foi a recusa da vítima em retornar para casa com ele.
A vítima, de nacionalidade paraguaia, não possuía documentos brasileiros nem informações pessoais ou de contato. O acusado também afirmou não possuir meios de contato disponíveis.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia de Guaíra para as providências legais necessárias.
Portal Guaíra com PM