Na noite de de ontem (29), aproximadamente às 20h10, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento. De acordo com as informações recebidas, um homem havia dado entrada na UPA com ferimentos provocados por arma branca.
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a vítima apresentava perfurações compatíveis com arma branca nas regiões do braço, tórax e costas. A tentativa de contato com o homem para obter detalhes sobre o ocorrido não obteve sucesso, pois ele alegou não lembrar. Na recepção da UPA, foi relatado que a vítima havia chegado com a ajuda de um acompanhante, que posteriormente deixou o local, afirmando que retornaria mais tarde.
A 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaíra foi notificada da situação e um agente da Polícia Judiciária compareceu ao local. Durante a verificação dos dados da vítima, descobriu-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O Centro de Polícia Unificada (CPU) de serviço foi informado da ocorrência e forneceu as orientações necessárias sobre os procedimentos a serem seguidos.
A vítima que não teve o nome revelado, foi então transferida para a cidade de Toledo, com o auxílio da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Portal Guaíra com PM