Na madrugada de domingo (20), a Polícia Militar do Paraná, por meio do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), na vigência da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, após acionamento de uma mulher que relatou que seu ex-namorado danificou seu veículo, realizou diligências com o intuito de localizar o suspeito. Após poucos instantes, ele foi avistado conduzindo um Toyota Corolla, empreendendo fuga diante da tentativa de abordagem dos policiais militares, iniciando acompanhamento tático.
Durante o trajeto, o motorista realizou diversas manobras perigosas na via pública, além de transitar em alta velocidade, até o derradeiro momento em que colidiu contra um poste metálico, numa praça pública da cidade de Guaíra.
Em ato contínuo, o condutor foi finalmente abordado pela equipe policial, sendo constatados nítidos e visíveis sinais de embriaguez do motorista. No interior do veículo foi ainda encontrada uma faca.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 35 anos, que diante do flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para os procedimentos pertinentes.
Portal Guaíra via Assessoria