Lesão Corporal
No dia 29 de outubro de 2024, por volta das 16h25, a PM foi acionada pela Central de Operações 190 e deslocou-se até uma Comunidade para atender uma ocorrência de lesão corporal envolvendo indígenas.
No local, constatou-se que a vítima havia sido atingida nas costas por um golpe de faca, supostamente desferido por seu próprio irmão.
O autor do ataque foi abordado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo encaminhado à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaíra para os devidos procedimentos legais.
Uma equipe do SAMU também compareceu ao local, prestando atendimento inicial à vítima, que em seguida foi encaminhada para a UPA.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Policia Civil de Guaíra para os trâmites cabíveis.
Vias de Fato
Por volta das 22h30, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de vias de fato.
Ao chegar no local, a solicitante relatou que estava sentada em frente a uma conveniência com amigas quando foi abordada por duas adolescentes em uma motocicleta.
As jovens questionaram o motivo pelo qual ela estaria “encarando” e, em seguida, a condutora da moto a agrediu com um soco no rosto antes de ambas deixarem o local, tomando rumo ignorado.
A vítima informou conhecer as agressoras, mas não soube fornecer seus endereços.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência, encaminhado à Polícia Civil de Guaíra.
A vítima também foi orientada a procurar atendimento médico na UPA e, posteriormente, a Polícia Civil para a continuidade do processo.
Redação Portal Guaíra