Guaíra – Vítima esquece bolsa em ônibus e tem cartão de cooperativa furtado e usado

Compareceu na sede do 3º Pelotão de Polícia Militar o solicitante para registrar um furto e uso indevido de seu cartão bancário de débito. O solicitante, que trabalha na empresa Lar na cidade de Marechal Cândido Rondon, relatou que, no dia anterior ao retornar para a cidade de Guaíra, desceu do ônibus em frente à UPA 24 Horas e, esqueceu sua bolsa de documentos no veículo.

Ao perceber a falta da bolsa, o solicitante entrou em contato com o motorista do ônibus, que, após realizar uma busca no interior do veículo, localizou a bolsa sob o banco. O solicitante então recuperou a bolsa, mas ao verificar seu conteúdo, percebeu que estavam faltando uma carteira de cigarros, um cabo de celular e um cartão de débito do Sicredi.

O solicitante então acessou o aplicativo do banco e constatou que houve um uso indevido do cartão no valor de R$ 46,00. Em seguida, dirigiu-se até um estabelecimento comercial e, ao conversar com o gerente, foi informado de que um indivíduo utilizou o cartão por meio da função de pagamento por aproximação. A câmera de segurança do local registrou o momento em que o autor realizou a transação, capturando sua imagem.

O gerente informou que, ao verificar o uso indevido do cartão, imediatamente procedeu com o bloqueio do mesmo.

Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada sobre as providências legais a serem tomadas.

Portal Guaíra com PMPR

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Vítima esquece bolsa em ônibus e tem cartão de cooperativa furtado e usado

Um indivíduo utilizou o cartão por meio da função de pagamento por aproximação