A garota de programa Rosemar Vinck, de 45 anos, foi morta a facadas e esquartejada, o corpo foi encontrado no dia 16 de janeiro, em Medianeira. O estudante Stenio Biesdorf Martendal, de 23 anos, foi preso suspeito pelo crime. Em depoimento, Martendal confessou o crime e disse que tentou transformar o corpo da vítima em sabão.
De acordo com as investigações, o suspeito contratou a vítima, para um programa sexual e os dois tiveram uma discussão devido ao pagamento, em seguida, Martendal cometeu o crime.
“Ele informou que eles tiveram uma divergência em relação aos preços. Ela teria dito que se o estudante não pagasse o valor que Rosemar queria, ela o denunciaria por estupro”, disse o delegado Walcely de Almeida.
Conforme os relatos, além de tentar fazer sabão com o corpo da vítima, momentos antes da polícia chegar ao local, o suspeito estava usando soda cáustica para tentar ocultar o crime.
Conforme a PCPR, as amigas da garota de programa acionaram a polícia após ela desaparecer. Os agentes foram até o local onde Rosemar Vinck foi vista pela última vez, na casa de Martendal.
A PCPR concluiu o inquérito e indicou o rapaz por feminicídio e ocultação de cadáver. O caso já foi encaminhado ao judiciário.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais