Toledo – Moto pega fogo e fica destruída após acidente na BR 317

(Foto: Catve)

Na tarde de sábado (01), um acidente foi registrado na entrada da Linha Boiko, no interior de Toledo, no cruzamento da PR-317.

Um veículo Onix seguia no sentido Toledo a Ouro Verde do Oeste quando o motorista tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a estrada rural.

No momento da manobra, um grupo de motociclistas de Cascavel trafegava pela rodovia. Um dos motociclistas, que pilotava uma Ducati, não conseguiu frear a tempo e colidiu contra o carro.

Com o impacto, ele foi arremessado por vários metros, mas sofreu apenas ferimentos leves na mão, pois utilizava uso de equipamentos de proteção.

Após a colisão, a moto pegou fogo e ficou destruída. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.

Portal Guaíra com informações da Catve

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Toledo – Moto pega fogo e fica destruída após acidente na BR 317

Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.