Paraná – Mulher tenta matar filha do ex-namorado; crime foi motivado por ciúmes, diz polícia

Uma mulher atacou a filha do ex-namorado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes.

Câmeras de segurança registraram a situação, que aconteceu no dia 22 de janeiro no mercado onde a vítima trabalha.

Nas imagens, é possível observar o momento em que a mulher, de blusa preta, retira a faca de uma bolsa e atinge a vítima com três golpes. Em seguida, a vítima sai do local e é perseguida. Ela corre para fora do mercado e outros funcionários se aproximam da mulher, que guarda a faca, pega os pertences, e deixa o local.

Conforme a polícia, a vítima teve ferimentos superficiais.

Segundo a polícia, a mulher teve um relacionamento com o pai da vítima por cerca de um mês e meio, e estava com ciúmes dele.

“Para se vingar, a investigada passou a ameaçar ele e familiares, o que culminou na tentativa de homicídio da filha do ex-namorado”, informou a polícia.

Ela foi ouvida e indiciada por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe. O g1 tenta identificar a defesa da suspeita.

O nome das envolvidas não foi divulgado.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Mulher tenta matar filha do ex-namorado; crime foi motivado por ciúmes, diz polícia

Segundo polícia, mulher atacou a vítima a facadas para se vingar do ex-namorado, com quem se relacionou por cerca de um mês e meio.