
Trânsito – Ciclista é atropelado, cai em caçamba de caminhonete e acorda na garagem do motorista no PR
Polícia Civil trata o caso como lesão corporal culposa no trânsito.


Polícia Civil trata o caso como lesão corporal culposa no trânsito.





No oeste e extremo noroeste segue aquecendo, e não se descartam pancadas de chuva passageiras ao final do dia.







O Município orienta pais, responsáveis e usuários dos serviços a observarem o novo endereço para atendimentos, informações e encaminhamentos relacionados à Educação Especial.

Declaração foi dada após o presidente do PP, Ciro Nogueira, afirmar que o governador seria o ‘melhor nome para compor’ chapa.









A ação contou com apoio de patrocinadores e reforçou o fortalecimento do comércio e da economia local.





Filho do ex-mandatário afirma que PF forneceu protetores auriculares em vez de resolver problema estrutural, cobrando providências urgentes para garantir dignidade na custódia









O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.
