Na manhã de ontem (9), por volta das 09h20, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar o solicitante, o qual relatou que, por volta das 18h de terça (8), encontrava-se em sua residência quando foi abordado por uma mulher, aparentemente usuária de entorpecentes, a qual pediu alimento alegando estar com fome.
Segundo o relato, o solicitante permitiu que a mulher adentrasse sua residência. No entanto, em um momento de distração, a mesma entrou em seu quarto e subtraiu a quantia de R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais), que estavam guardados no bolso de uma calça, localizada no interior do quarto. O valor seria utilizado para o pagamento de uma cirurgia do próprio solicitante.
Ainda conforme o depoimento, a mulher deixou o local repentinamente, sem sequer aceitar a refeição, dizendo que iria viajar. O furto só foi percebido minutos depois, ao verificar o bolso da calça onde o dinheiro estava guardado. Devido à sua condição de saúde, o solicitante informou que não conseguiu sair imediatamente para buscar ajuda, sendo possível somente na manhã do dia seguinte.
Diante dos fatos, o solicitante foi devidamente orientado, e as informações foram repassadas às equipes de patrulhamento, com o objetivo de localizar a suspeita. O boletim foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Redação Portal Guaíra