Toledo – Homem agredido por pessoas em situação de rua morre no hospital

O homem que foi agredido por pessoas em situação de rua em Toledo, morreu no hospital na quarta-feira (16). Ele foi identificado como Celso de Lima da Silva de 54 anos.

O corpo foi encaminhado nesta quarta-feira (16) à Polícia Científica e, na sequência, será liberado aos familiares.

O caso foi investigado pela Polícia Civil, que encaminhou o Inquérito Policial à Justiça como Roubo com Resultado Lesão Grave. Com a morte da vítima, a Justiça será comunicada, e a denúncia poderá ser aditada para Roubo com Resultado Morte, crime conhecido como latrocínio.

SOBRE O CASO

O crime aconteceu na tarde de domingo, 6 de abril. Imagens de câmera de segurança mostram a vítima sendo ameaçada por dois homens, e logo em seguida, recebendo um golpe no rosto. Visivelmente desorientado, o rapaz cai no chão, após receber um segundo soco do homem em situação de rua.

Mesmo com ele caído, os agressores vasculharam os bolsos e roubaram celular da marca Samsung.

Equipes do SAMU e Guarda Municipal foram acionadas. Os guardas, identificaram os autores através das imagens das câmeras. Eles foram presos, por volta das 16h40, próximo a rodoviária e encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo.

Portal Guaíra com informações da Catve

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Toledo – Homem agredido por pessoas em situação de rua morre no hospital

Crime é tratado como latrocínio, pois o celular da vítima foi roubado.