Assis – Menina de 9 anos é socorrida pelo helicóptero em grave acidente

Uma menina de 9 anos ficou em estado grave em acidente de trânsito, no começo da tarde de segunda-feira (21), em Assis Chateaubriand.

As informações são de que o Fiat Cronos trafegava pela PR 239 Assis Chateaubriand, já o Chevrolet Spin pela PR 581, quando o motorista da Spin acessou o trevo, aconteceu a batida com o Fiat Cronos. Após o forte impacto, os dois veículos saíram da pista, o Cronos parou próximo de uma plantação de milho e ficou com as rodas traseiras dentro da canaleta de escoamento da água fluvial.

Já o Chevrolet Spin rodou na pista e parou em cima do canteiro central, no carro estavam quatro pessoas, entre elas uma criança de aproximadamente 9 anos, que foi levada de helicóptero em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel. As outras três pessoas sofreram ferimentos moderados e foram encaminhadas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU para hospitais em Assis Chateaubriand e Toledo. No Cronos não teve vítimas.

O Batalhão de Polícia Rodoviária foi acionado para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.

Portal Guaíra com informações da Catve

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Assis – Menina de 9 anos é socorrida pelo helicóptero em grave acidente

Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas aos hospitais de ambulância.