Guaíra – PM é chamada após homem ameaçar vítima

No início da madrugada de ontem (27), por volta da 00h, a equipe policial foi acionada para atender uma denúncia de ameaça e violência doméstica. A vítima relatou que seu cônjuge, em estado de embriaguez, tentou agredi-la e a ameaçou de morte, levando-a a fugir e buscar abrigo na casa de parentes. O autor estaria a procurando em casas de conhecidos.

A equipe deslocou-se até a localidade, mas devido à falta de iluminação, à movimentação de pessoas e à percepção de disparo de arma de fogo, optou-se por resguardar a segurança na entrada da comunidade. A Funai foi acionada, porém não conseguiu contato com as lideranças locais e informou que não havia abrigo disponível para a vítima.

Após orientações para encontrar a equipe, a vítima informou que estava distante e que posteriormente iria à sede da Polícia Militar ou à Delegacia. A identificação do autor não foi possível, pois a vítima não forneceu seu nome ou características. A vítima foi orientada a permanecer em local seguro e a acionar a polícia em caso de novo contato do agressor. O boletim foi lavrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – PM é chamada após homem ameaçar vítima

O autor estaria a procurando em casas de conhecidos