Corbélia – Motociclista morre em batida frontal com carreta na BR 369

Um motociclista morreu em acidente no quilômetro 491 da BR 369, em Corbélia, na manhã de domingo (8).

De acordo com o PRF Kanemberg, a carreta frigorífica seguia sentido Cascavel, na pista normal, quando aconteceu a forte batida. “A motocicleta teria invadido a pista contrária ocorrendo a colisão frontal”, afirmou.

Quando as equipes de socorro chegaram ao endereço, apenas puderam confirmar o óbito. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada ao endereço para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. A Polícia Científica fará a perícia do local do acidente e encaminhará o corpo ao exame de necropsia, em seguida será liberado aos familiares para a despedida.

A movimentação na rodovia era tranquila e não chovia, os condutores que passaram pelo trecho precisaram seguir em meia pista.

O que diz o motorista da carreta

“Eu avistei a moto de longe vindo […] infelizmente, quando chegou perto de mim ele puxou a moto.”

O homem contou ao Portal Catve.com que durante os 26 anos de profissão nunca aconteceu algo semelhante com ele. Estava chegando em casa quando aconteceu o acidente. “Isso daí acaba com a gente, chegando em casa, trabalhando, família esperando e acontece um fatalidade dessa. Estraga tudo a gente, é um ser humano que está ali morto, é uma pessoa”, reflete o caminhoneiro.

A vítima foi identificada como um rapaz de 24 anos e com nome de Luiz Roberto Ventura da Silva.

Portal Guaíra com informações da Catve

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Corbélia – Motociclista morre em batida frontal com carreta na BR 369

A vítima foi identificada como um rapaz de 24 anos e com nome de Luiz Roberto Ventura da Silva.