Uma idosa foi morta a tiros e o marido dela ficou ferido após ataque na tarde de sexta-feira (27), na Seção Progresso, zona rural de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas via central de operações e, ao chegarem ao local, encontraram a idosa já sem vida. O esposo dela também foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o sargento Betiato, o neto de 13 anos era o autor do crime. Ele teria pegado uma arma de fogo na residência, efetuado os disparos e, em seguida, fugido por área de mata próxima.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para os procedimentos no local. As buscas continuam na tentativa de localizar o suspeito do crime.
Portal Guaíra com informações da Catve