SC – Homem é morto ao tentar defender ex-esposa de ataque do atual companheiro dela

Um homem de 53 anos foi morto a facadas após tentar defender a ex-esposa que estava sendo agredida pelo atual companheiro dela em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

A Polícia Militar (PM) detalhou que o caso aconteceu na noite de sábado (28), após a mulher pedir socorro ao ex-marido, identificado como Sandro Botelho, que morava nos fundos da casa dela, no bairro Santo Antonio de Pádua.

O suspeito fugiu após o crime, mas se apresentou à Polícia Civil no domingo (29).

A filha da vítima, Vanessa Cristina, homenageou o pai em uma rede social.

“A dor de perder meu pai é impossível de descrever. Ele partiu de forma trágica, defendendo a minha mãe, e isso só mostra o homem corajoso e amoroso que ele sempre foi”, escreveu em uma publicação temporária.

Ocorrência
Segundo a Polícia Militar, o autor chegou em casa bêbado e sob efeito de entorpecentes. Após discutir com a mulher, ele teria se armado com duas facas e avançado contra ela. A esposa, então, pediu socorro ao ex-marido.

Sandro Botelho chegou e tentou intervir, mas foi atingido por múltiplos golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 23h e a filha da vítima acionou a PM.

A corporação relatou que a filha disse que o padrasto havia esfaqueado seu pai e fugido em seguida, vestindo a roupa do trabalho.

Ao chegarem no local, os policiais foram abordados por outro solicitante, que indicou que Sandro estaria dentro da casa.

O homem foi encontrado caído no chão, com sinais de ferimento por faca na região do tórax, e a morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, acionado em seguida.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

SC – Homem é morto ao tentar defender ex-esposa de ataque do atual companheiro dela

Ele foi atingido por múltiplos golpes de faca ao tentar intervir na briga. Suspeito fugiu após o crime.