Trânsito – Carro pega fogo na PR 495 entre Entre Rios do Oeste e Santa Helena

(Foto: BPRv)

Um Fiat Palio pegou fogo no início da noite de quinta-feira (17) na PR-495, entre Entre Rios do Oeste e Santa Helena. O incidente foi registrado por volta das 18h, no km 109+900 da rodovia estadual.

De acordo com o condutor do veículo, um homem de 27 anos, ele trafegava no sentido Entre Rios a Santa Helena quando o carro apresentou problemas e começou a pegar fogo. Apesar do susto, o motorista não se feriu.

As chamas foram contidas após o acionamento das equipes de emergência. O trânsito foi controlado no trecho até a remoção do veículo.

Portal Guaíra com informações da Tarobá

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Trânsito – Carro pega fogo na PR 495 entre Entre Rios do Oeste e Santa Helena

As chamas foram contidas após o acionamento das equipes de emergência.