Trânsito – Policial, filho e irmã morrem após batida frontal que destruiu carro e fez caminhão entrar em açude em SC

Um policial militar de 34 anos, o filho dele, de 6, e a irmã, de 35, morreram após o carro que ele dirigia bater de frente com um caminhão em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina. Os ocupantes desse segundo veículo foram levados ao hospital.

Com a força da colisão, o carro ficou destruído e o caminhão entrou parcialmente em um açude, informou o Corpo de Bombeiros Militar. O cabo Fernando Back Weigel, que morreu no acidente, atuava no batalhão da PM de Brusque, no Vale do Itajaí.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 de sexta-feira (18) no km 420 da BR-282, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro dirigido pelo policial era um Onix com placas de Brusque. O caminhão tem placas de Indaial, também no Vale do Itajaí.

Quando os bombeiros chegaram ao local, os três ocupantes do carro já estavam sem vida e presos às ferragens. Foi preciso fazer o trabalho de desencarceramento das vítimas.

O caminhão era conduzido por um homem de 57 anos. Também havia no veículo uma mulher de 51 anos. Os bombeiros ofereceram mantas para manter a temperatura corporal dos ocupantes do caminhão.

Com a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os dois foram levados ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, Oeste do estado.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Trânsito – Policial, filho e irmã morrem após batida frontal que destruiu carro e fez caminhão entrar em açude em SC

Ocupantes do caminhão foram levados ao hospital.