Segurança – Mulher é mantida em cárcere por mais de 48 horas pelo marido, consegue escapar e homem é preso após ela pedir ajuda em mercado, no PR

Uma mulher foi mantida em cárcere privado por mais de 48 horas pelo marido, José Ricardo Luiz de França, em Sarandi, no norte do Paraná. Na quarta-feira (23), ela conseguiu escapar e pediu ajuda em um mercado.

A Guarda Civil foi acionada e o homem foi preso em flagrante.

A mulher disse aos guardas que tudo começou na segunda-feira (21) após uma briga. Desde então ela estava sendo agredida pelo marido e era ameaçada com frequência.

Segundo a GCM, ela contou que ele dormia com uma faca embaixo do travesseiro e não deixava que ela tivesse acesso ao celular e às chaves da casa. Quando saia, o homem a trancava no imóvel.

Na noite em que conseguiu fugir, a mulher disse que foi esganada e agredida com socos. Ela também contou que o marido colocou uma faca no pescoço dela e ameaçou matá-la.

Ela conseguiu se soltar enquanto estava sendo agredida e correu para a rua em direção ao mercado, que fica na esquina da casa.

A guarda foi até a casa da vítima e encontrou José. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Sarandi.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Segurança – Mulher é mantida em cárcere por mais de 48 horas pelo marido, consegue escapar e homem é preso após ela pedir ajuda em mercado, no PR

Segundo a Guarda Civil, mulher disse que marido dormia com uma faca embaixo do travesseiro e não deixava que ela tivesse acesso ao celular e às chaves da casa.