Guaíra – Polícia Civil captura condenado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Guaíra prendeu, nesta terça-feira (12), um homem de 67 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação ocorreu após solicitação de apoio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Cascavel.

O condenado possuía dois mandados de prisão pelo mesmo crime, que somados ultrapassam 24 anos de reclusão em regime fechado.

Ele vivia escondido no Paraguai, mas atravessava a fronteira para receber a aposentadoria em uma agência bancária de Guaíra.

Após monitoramento, os policiais esperaram o momento em que o suspeito compareceu ao banco para sacar o benefício. No local, ele foi abordado e informado sobre as ordens de prisão em aberto.

O homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Guaíra, onde permanece à disposição da Justiça.

Redação Portal Guaíra

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Polícia Civil captura condenado por estupro de vulnerável

Homem de 67 anos tinha mais de 24 anos de prisão a cumprir e foi localizado ao tentar sacar aposentadoria