Crueldade – Homem canta em bar antes de ser preso por matar a namorada no PR

O homem preso por matar a namorada em Paiçandu, no Norte do Paraná, foi encontrado em um bar instantes depois do crime. A vítima foi identificada como Daniela Arduini, de 48 anos, que foi assassinada a facadas. O corpo dela foi encontrado pela filha no sábado (16).

Um vídeo mostrou o suspeito cantando no bar, logo após o crime. O registro mostra o namorado da vítima no microfone cantando uma música romântica.

O namorado de Daniela, de 41 anos, é o principal suspeito pelo crime. Ele foi encontrado momentos depois da morte em um bar, em Maringá. Durante a abordagem, a Polícia Civil e a Polícia Científica solicitaram a verificação dos calçados usados pelo homem.

Ele vestia uma bota compatível com as marcas de sola encontradas na cena do crime. No local da morte, peritos haviam identificado manchas de sangue no chão que correspondiam ao desenho do solado com o desenho da marca.

Além da compatibilidade da bota, os policiais também observaram vestígios de sangue tanto no calçado quanto na calça do suspeito. O material foi coletado e encaminhado para análise da Polícia Científica.

Dessa forma, o suspeito foi preso em flagrante, encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, e deve responder por feminicídio. A PCPR afirmou que a Delegacia de Paiçandu vai concluir as diligências e relatar o inquérito.

A morte de Daniela causou grande comoção nas redes sociais. A empresa em que a vítima trabalhava lamentou a perda e emitiu uma nota de pesar.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Crueldade – Homem canta em bar antes de ser preso por matar a namorada no PR

Suspeito de feminicídio foi encontrado instantes depois, com bota que ligava ao local do crime.