BR 277 – Acidente deixa quatro feridos em Laranjeiras do Sul

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente no km 451 da BR-277, em Laranjeiras do Sul, no acesso ao município de Marquinho, na manhã desta segunda-feira (25).

A batida envolveu Volkswagen Gol e Honda Civic. A condutora do Gol, de 20 anos, sofreu lesões e foi encaminhada para atendimento hospitalar.

No Civic estavam uma mulher ainda não identificada, a mãe dela e um bebê de três meses. Todos ficaram feridos e também foram levados ao mesmo hospital. Segundo a PRF, a criança estava corretamente acomodada na cadeirinha, o que foi fundamental para protegê-la no impacto.

As vítimas do Civic ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento, a Polícia Rodoviária Federal controlou o tráfego para garantir a segurança no trecho.

Portal Guaíra com informações da Catve

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

BR 277 – Acidente deixa quatro feridos em Laranjeiras do Sul

Batida envolveu dois carros; bebê de três meses estava na cadeirinha e foi protegido no impacto.