BR 386 – Pediatra mãe de recém-nascido de 40 dias é uma das vítimas de acidente que matou três no RS; bebê ficou ferido

As três vítimas do acidente na BR-386 em São José do Herval no sábado foram identificadas como Camila Susana Kellm, 35 anos; Manuela Kellm, de 5 anos; e Iorrana Rodrigues, de 32 anos.

A Polícia Federal Rodoviária (PRF) não divulga as identidades, mas a reportagem da RBS TV Passo Fundo confirmou os nomes com familiares. Saiba mais sobre as vítimas abaixo.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que será investigado pela Polícia Civil de Lajeado.

Quem são as vítimas
Camila e Manuela são mãe e filha e nasceram em Passo Fundo. Elas estavam em um Ford Focus emplacado na cidade junto com um homem de 33 anos e uma adolescente. Uma familiar relatou a RBS TV Passo Fundo que a família viajava a Porto Alegre para assistir ao jogo do Grêmio contra o Ceará, pelo Brasileirão.

A colisão deixou o homem, que dirigia o carro, e a adolescente feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. O estado de saúde dos dois é considerado estável.

Já Iorrana estava em Volkswagen Nivus com placas de Lajeado. Com ela estavam um homem, que dirigia o carro, de 40 anos, e o filho dela, um bebê recém-nascido de cerca de 40 dias. A mulher morreu no local. O homem e o bebê também foram socorridos ao Hospital Bruno Born, com ferimentos. O condutor está em estado grave na UTI e o bebê teve alta hospitalar.

A médica pediatra se formou na Universidade de Passo Fundo (UPF) em 2017 e fazia parte do corpo clínico do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Também atuava em Caxias do Sul. Nas redes sociais, celebrava o fato de ter se tornado mãe pela primeira vez há pouco mais de um mês.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

BR 386 – Pediatra mãe de recém-nascido de 40 dias é uma das vítimas de acidente que matou três no RS; bebê ficou ferido

Outras duas vítimas são mãe e filha, de 35 e 5 anos, que iam de Passo Fundo a Porto Alegre para assistir ao jogo do Grêmio contra o Ceará, pelo Brasileirão.