PR 182 – Acidente em Francisco Alves deixa um morto e quatro feridos

(Foto: Divulgação/PRE)

Na madrugada de domingo (07, um grave acidente foi registrado na PR-182, Km 252, trecho que liga Francisco Alves ao Rio Piquiri.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo Audi A4, com placas de Francisco Alves, seguia sentido Palotina–Francisco Alves quando, por volta das 03h40, o condutor perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando às margens da rodovia.

No veículo estavam cinco pessoas:

  • Condutor: homem, 31 anos, morador de Francisco Alves – ferimentos médios;
  • Passageiro 01: homem, 32 anos, morador de Francisco Alves – óbito no local;
  • Passageiro 02: mulher, 19 anos, moradora de Francisco Alves – ferimentos médios;
  • Passageiro 03: adolescente, 15 anos – ferimentos leves;
  • Passageiro 04: homem, 24 anos, morador de Francisco Alves – ferimentos médios.

O atendimento iniciou às 03h15 e se estendeu até 08h30. As vítimas feridas foram encaminhadas para atendimento médico, enquanto o corpo da vítima fatal foi recolhido para os procedimentos legais.

Portal Guaíra com informações da PRE

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

PR 182 – Acidente em Francisco Alves deixa um morto e quatro feridos

As vítimas feridas foram encaminhadas para atendimento médico, enquanto o corpo da vítima fatal foi recolhido para os procedimentos legais.