Durante patrulhamento pela Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, cruzamento com a Rua Parigot de Souza, em Guaíra, policiais militares avistaram dois homens em via pública e perceberam forte odor característico de maconha.
Diante da suspeita, foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal em ambos. Com um dos indivíduos, os policiais localizaram um cigarro artesanal de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 2 gramas. Já com o outro homem, que é irmão do abordado, nada de ilícito foi encontrado.
O rapaz que portava o entorpecente admitiu ser usuário e informou que ambos estavam a caminho do ponto de ônibus para seguir ao trabalho. Após os procedimentos, um dos irmãos foi liberado, enquanto o outro foi encaminhado à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar de Guaíra para as diligências cabíveis.
A droga foi apreendida e armazenada em envelope, e o caso foi registrado em boletim de ocorrência, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências legais.
Redação Portal Guaíra