Segurança – Corpo é encontrado em Francisco Alves após possível sequestro

Um corpo foi encontrado em Francisco Alves na manhã de sábado (11), às margens da Estrada do Bagre, na área rural do município. A vítima, um homem ainda não identificado, apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região do rosto e do pescoço.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso pode estar relacionado a um possível sequestro registrado por volta das 2h, também em Francisco Alves. Na ocasião, uma mulher acionou a PM relatando que um homem armado tentava invadir sua casa “para pegar seu filho”. Ela informou que dois indivíduos chegaram ao local, um deles armado com uma pistola, e renderam um amigo que estava na residência, levando-o à força em um carro branco.

Após o crime, os autores teriam ligado para a mulher ameaçando matá-la caso ela contasse algo. Em seguida, retornaram à casa, o que levou a família a deixar o local por segurança. Durante as buscas, policiais localizaram um veículo com as mesmas características do usado no sequestro. O condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, colidindo contra um poste e abandonando o carro em seguida.

No interior do veículo, foram encontrados dois celulares e um documento de transferência, que foram apreendidos. A arma mencionada não foi localizada. O automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, responsável pela investigação.

A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para os procedimentos periciais e recolhimento do corpo. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada, e o caso segue sob investigação.

Portal Guaíra com informações do Obemdito

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Segurança – Corpo é encontrado em Francisco Alves após possível sequestro

Vítima, ainda não identificada, foi localizada com ferimentos de arma de fogo na zona rural do município; Polícia investiga ligação com sequestro registrado horas antes.