Região – Padrasto é condenado a 20 anos de prisão por estuprar enteada dentro de casa dos 8 aos 10 anos

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de terça-feira (2) após ser condenado a 20 anos e oito meses de prisão por estupro de vulnerável, em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem estuprou a enteada em cinco ocasiões diferentes entre os anos de 2019 e 2021. No início dos abusos, a vítima tinha oito anos.

A PCPR afirma ainda que os abusos aconteciam dentro da casa da família e também em um acampamento no Bairro Yagoda, em Quedas do Iguaçu.

O homem está preso na Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Região – Padrasto é condenado a 20 anos de prisão por estuprar enteada dentro de casa dos 8 aos 10 anos

Homem, de 32 anos, abusou de enteada em cinco diferentes ocasiões, segundo a polícia.