Trânsito – Passageira cai de ônibus após porta se abrir e morre atropelada no Ceará

Uma jovem de 21 anos morreu, na tarde de terça-feira (23), no bairro Parangaba, em Fortaleza (CE), após cair de um ônibus em movimento e ser atropelada. O acidente ocorreu no entorno da Lagoa da Parangaba, uma área de grande circulação da capital cearense e é investigado pela PCCE (Polícia Civil do Estado do Ceará).

A vítima foi identificada como Hanna Vitória da Silva. Segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), o motorista do coletivo permaneceu no local após o ocorrido. Equipes da PMCE (Polícia Militar do Ceará) e da Pefoce (Perícia Forense do Estado do Ceará) atenderam a ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia do 5º Distrito Policial, que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente. As primeiras informações apontam que a passageira teria caído do veículo após a abertura da porta enquanto o ônibus ainda trafegava.

Em nota, o Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará) manifestou pesar pela morte da passageira e afirmou que está disponível para prestar esclarecimentos e colaborar com as apurações do caso.

A morte de Hanna provocou comoção entre familiares, amigos e instituições ligadas à sua trajetória pessoal.

Em nota, a ABEM-CE (Associação do Bem-Estar Social do Ceará) lamentou a perda e destacou a relação da jovem com a entidade desde a infância.

Segundo a organização, ela estudou na escola mantida pela associação, participou de projetos sociais, cursos profissionalizantes e atuou como jovem aprendiz. Sua última participação havia sido no curso de doces e salgados, com certificado recebido cerca de uma semana antes do acidente.

As causas do acidente seguem sob investigação da PCCE.

Portal Guaíra com informações da CNN

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Trânsito – Passageira cai de ônibus após porta se abrir e morre atropelada no Ceará

Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.