Duas pessoas da mesma família foram mortas a tiros na tarde deste sábado (10), na Vila Eletrosul, em Guaíra. Uma terceira vítima, uma mulher, foi atingida e ficou ferida durante a ação criminosa.
Conforme apurado pela equipe de investigação da 13ª DRP, o acusado do duplo homicídio seria o tio das vítimas. Ele primeiro atirou e matou uma das vítimas que estava dentro da casa. Momentos depois, retornou ao local do crime e, enquanto a segunda vítima consolava a mãe no portal da casa, acabou sendo executada a sangue frio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar ao local apenas puderam confirmar os dois óbitos. A mulher ferida recebeu atendimento dos socorristas.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil, que isolaram a área para os trabalhos de perícia e iniciaram as primeiras diligências.
De acordo com as informações preliminares, o autor dos disparos fugiu após o crime e está sendo procurado pelas forças de segurança.
O IML de Toledo também foi acionado para encaminhamento dos corpos e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar a motivação e esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio.

Redação Portal Guaíra




