MT – Pastor condenado por estupro é morto a tiros em praça

O pastor Altair da Silva Santos, de 46 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi morto a tiros na Praça dos Colonizadores, no Centro de Juara, a 690 km de Cuiabá, na segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado por dois homens em uma moto, que dispararam três vezes contra ele.

A Polícia Militar informou que, no local, os policiais encontraram a vítima deitada de costas e com sangramento no rosto. À PM, testemunhas relataram que os homens se aproximaram de Altair e efetuaram os disparos. Em seguida, fugiram pela praça e seguiram pela Avenida José Alves Bezerra, sentido Jardim América.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe do Corpo de Bombeiros também foram acionados, mas constataram a morte ainda na cena do crime. A Polícia Civil assumiu a preservação da cena do crime e aguardou a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Conforme o boletim de ocorrência, Altair era reeducando e prestava serviços à Prefeitura Municipal de Juara. Os suspeitos ainda não foram identificados.

A Polícia Civil investiga o caso a fim de identificar os suspeitos e concluir a motivação do crime.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

MT – Pastor condenado por estupro é morto a tiros em praça

Altair da Silva Santos tinha 46 anos, era reeducando e prestava serviços à Prefeitura, quando foi assassinado.