Na terça de carnaval (17), uma equipe policial foi acionada via central 190 para atender uma ocorrência de agressão na casa do solicitante. Segundo o chamado, ele teria sido agredido pelo próprio irmão.
No local, os envolvidos foram identificados e a vítima relatou que o irmão chegou à residência apresentando sinais visíveis de alterações psicológicas, possivelmente decorrentes do uso de entorpecentes, e demonstrando comportamento agressivo. De acordo com o relato, o autor estaria alterado após uma discussão com a ex-esposa durante o período diurno, situação que teria motivado o episódio.
A vítima afirmou que foi atingida com socos e arrastada pelo chão, sofrendo escoriações nos joelhos. Em determinado momento, ainda conforme o depoimento, o agressor teria feito ameaças utilizando uma faca.
Com a chegada da equipe policial, foram realizadas buscas nas duas construções existentes no mesmo terreno, porém o suspeito não foi localizado.
Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência para registro e o caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Guaíra para as providências cabíveis por parte da polícia judiciária.
Redação Portal Guaíra




