Antes de esfaquear o amante da esposa até a morte, o homem, que está foragido em Foz do Iguaçu, atacou Clynton Moisés Lopes, de 31 anos, com pedradas. Até o momento, o suspeito não foi identificado.
De acordo com informações da Ric RECORD Oeste, o marido teria encontrado a companheira na cama com outro homem e, em um acesso de raiva, atacado o amante. Ambos entraram em luta corporal, até que o esposo sacou uma faca e matou o namorado da esposa. Após o crime, o suspeito fugiu.
Já o amante, por sua vez, foi encontrado nu, caído sobre a calçada em frente à casa da namorada. A namorada estava com ele no colo quando o socorro chegou.
Além de matar o rapaz, o suspeito usou a faca parar furar os pneus do carro da vítima. Ele também teria utilizado uma pedra no assassinato.
A vítima foi identificada como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos. Nascido em Guarabira, na Paraíba, o homem morava em Foz do Iguaçu e era estagiário da Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há pouco mais de três meses.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais