Um homem amarrou e matou a esposa a facadas no distrito de Bragantina, em Assis Chateaubriand, e depois tira a própria, no sábado (27).
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma situação de feminicídio. No local estavam policiais do BPFron que isolaram a área.
No interior da casa foi encontrada a vítima com as mãos amarradas com uma corda e a boca tapada com fita adesiva. Ela estava com duas perfurações no tórax e os socorristas do Samu apenas puderam constatar o óbito.
O autor, após cometer o crime, ligou para familiares e contou o que aconteceu e que na sequência tiraria a própria vida. Ele foi encontrado morto em uma árvore.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento do crime, os filhos do casal de 3 e 6 anos estavam no imóvel. Eles foram deixados aos cuidados do Conselho Tutelar.
O corpo do casal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil foi acionada para apurar o caso.
Onde buscar ajuda?
CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Disque 188.
Procure um CAPS – Centro de Assistência Psicossocial de Saúde MAIS PERTO DE CASA.
LIGAR NO SAMU – 192
Ligue 188 – CVV – Centro de Valorização da Vida – A ligação é gratuita e funciona 24h, em todo território brasileiro. Também funcionam os chats on-line: cvv.org.br.
Portal Guaíra com informações da Catve