BR 369 – Mãe é a quarta vítima de acidente que matou marido e dois filhos

Faleceu na sexta-feira (08), no Hospital São Lucas, em Cascavel, no oeste do Paraná, Michele das Neves, 27, vítima de um acidente entre dois carros, um ônibus escolar e um caminhão na BR-369, em Corbélia, no oeste do Paraná. A colisão aconteceu no dia 28 de julho.

No momento do acidente, Michele viajava com o marido, Otávio Henrique Feitoza, de 31 anos, e seus três filhos, Ísis Neves Feitoza, de um ano e oito meses, e Antony Neves Serino, de sete anos, e Lucca Neves Serino, de cinco anos. Apenas o Lucca sobreviveu.

Segundo a assessoria do Hospital São Lucas, Michele teve morte cerebral confirmada pelo diretor técnico do hospital, Luiz Toso.

“Recebemos, com pesar, a notícia que a Michele, esposa do meu primo Otávio, não resistiu mais aos achaques dos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje. Somente o Lucca sobreviveu. Com a autorizou da família, foi possível a retirada de 10 órgãos para doação”, disse Agnaldo Feitoza, familiar das vítimas.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Lucca Neves Serino, de cinco anos, que estava internado no Hospital Universitário de Cascavel.

O acidente
A família morava em Cascavel e estava em viagem no momento da colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi atingido por um ônibus escolar e, na sequência, envolvido em outra colisão com um segundo automóvel e um caminhão.

As vítimas estavam no primeiro carro envolvido na batida.

Segundo a PRF, outras três pessoas, que estavam no segundo automóvel, tiveram ferimentos moderados e foram encaminhadas ao hospital. O motorista do ônibus escolar e o condutor do caminhão não se feriram.

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

BR 369 – Mãe é a quarta vítima de acidente que matou marido e dois filhos

Apenas um filho sobreviveu à batida.