Uma mulher, passageira de um carro, morreu em um acidente na noite desta terça-feira (01), na BR-376. Ela foi arremessada para fora do carro, quando o veículo bateu em um barranco.
O acidente aconteceu na altura do km 309, na Serra do Cadeado.
Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal, o carro com placas de Londrina/PR, seguia sentido Ortigueira/Mauá da Serra. A suspeita é que o carro teria saído da pista ao entrar em uma curva e colidindo contra um barranco.
Com a violência do impacto, a passageira, de 41 anos, foi ejetada a vários metros do veículo. Por conta da gravidade das lesões a vítima acabou morrendo no local. Já o motorista do veículo, um homem de 53 anos, foi socorrido por terceiros e encaminhado para atendimento médico em Mauá da Serra.
Foi realizado o teste de etilômetro e segundo a PRF, constatou-se que o motorista estava sob a influência de álcool. O índice foi de 0,12 mg/litro de ar expelido pelos pulmões.
A suspensão do direito de dirigir por um ano é automático, além de uma multa no valor de R$ 2.934,70.
Equipes da Polícia Científica e IML, compareceram ao local para levantamento pericial e remoção do corpo até o IML de Apucarana.
Portal Guaíra com informações da Tarobá