Um homem de 47 anos foi morto a tiros, na área central de Campo Mourão na noite de domingo (27). Identificado por Edir Ferreira Alves, a vítima estava sentada em uma cadeira, na calçada, ao lado de sua esposa, quando o atirador chegou e iniciou uma série de disparos.
O crime ocorreu na avenida Capitão Indio Bandeira, entre as ruas Mato Grosso e Santa Catarina. Segundo as primeiras informações, o atirador teria parado a moto no estacionamento de uma farmácia, ao lado, e caminhado em direção a vítima. Antes de atirar, teria falado para a mulher se afastar, pois seu único alvo era o companheiro dela.
Em seguida disparou uma pistola calibre .40. Alves levou pelo menos cinco tiros na cabeça, tórax e tronco, morrendo no local, permanecendo sentado na cadeira. Ou seja, não teve nem ao menos tempo de se levantar para tentar escapar do criminoso.
A Polícia Militar chegou rápido e isolou a área para os trabalhos periciais das polícias Civil e Cientifica. O Samu foi chamado e constatou o óbito. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Foi o 16º homicídio do ano em Campo Mourão.
Portal Guaíra com informações do Tá Sabendo