Érica Guimarães de Oliveira, de 25 anos, morreu em uma batida entre duas motocicletas na estrada que dá acesso ao Reassentamento São Francisco, área rural de Cascavel, na madrugada de sexta-feira (19). Dois jovens, de 21 e 22 anos, que são irmãos, também ficaram feridos no acidente.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, Érica e o namorado seguiam em direção ao reassentamento quando foram atingidos na traseira pela motocicleta conduzida pelo cunhado da jovem. As duas motos pararam a cerca de 30 metros uma da outra.
Érica, que estava na garupa, foi ejetada e bateu a cabeça contra o asfalto. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas do Siate.
A equipe de socorro prestou atendimento aos dois irmãos. O namorado da jovem sofreu uma fratura no tornozelo e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), enquanto o cunhado tinha uma fratura exposta no fêmur e foi levado ao Hospital Universitário. Nenhum deles corria risco de morte.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Científica, que realizou o trabalho de perícia e fez o recolhimento do corpo da vítima fatal.
Portal Guaíra com informações da Catve