A família de Diogo Henrique Borges dos Santos foi surpreendida durante o velório do rapaz que morreu no acidente de moto no bairro Floresta.
Durante o ato fúnebre os familiares encontraram um pé amputado dentro de uma sacola amarrada, eles esperavam que ali estaria os pertences de Diogo, como carteira, roupas e documentos.
O velório aconteceu na Capela do Guarujá e o corpo enterrado no Cemitério Jardim da Saudade. Equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria para apurar detalhes do caso.
A Acesc (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) informou que o membro não pertence ao morto realmente. A sacola estava na sede administrativa da Capela do bairro Guarujá para os procedimentos regulamentados em lei de descarte de membro.
O pé amputado foi encaminhado pelo hospital para ser enterrado, procedimento semelhante ao enterro de uma pessoa. A direção da Acesc informou que abrirá processos administrativo disciplinar para apurar o que aconteceu e como os moradores tiveram acesso à sacola.
Portal Guaíra com informações da Catve