Moradores de Itaperuçu estão revoltados e com medo de um homem flagrado se masturbando no meio da rua no bairro Jardim Itaú. No vídeo gravado, o suspeito está na frente de uma casa e, após o ato, sai andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Conforme o relato de quem registrou as imagens, o homem estaria observando uma criança, uma menina de 10 anos, que estava brincando na rua no último domingo (25), por volta das 10h.
As imagens mostram o homem colocando a mão dentro da bermuda, se masturbando por vários segundos no portão de uma residência e saindo andando.
A vizinhança ainda relata que o homem começou a entrar nas casas para furtar calcinhas dos varais e leva as roupas até um matagal.
“Ele vem cedo, ele fica cedo envolta das casas rondando, as pessoas saem de casa para trabalhar, então ele fica sempre observando, é assim, ele sempre faz isso, e faz muito tempo que ele faz isso, têm pessoas que reclamam que as calcinhas do varal”, disse uma mulher.
Uma outra mulher relatou que há 10 anos acordou com o homem na cama dela. “Eu estava dormindo, assim eu senti um cheiro estranho, um cheiro de bebida ao redor do meu pescoço, quando eu acordei, que eu virei para ver o que era aquele cheiro e era ele que estava na beira da minha cama. Quando ele viu que eu acordei, ele saiu correndo, quando vi ele já estava lá na rua”. Depois disso, o homem sumiu da cidade por um tempo, mas agora voltou a ser visto. As vítimas ainda falam que o homem está agora importunando nos pontos de ônibus também.
“Deus o livre ele pegar uma criança e querer violentar, estuprar uma criança, aí não adianta a gente querer fazer algo, então nós estamos tomando uma atitude agora, para ver se alguma autoridade toma uma atitude”, relatou uma moradora da região.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais