Destaque – Atletas de Guaíra conquistam 21 medalhas na quinta etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa

O Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Esportes da SEMTEC – Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, celebrou mais um importante resultado para o esporte local. No último final de semana, atletas guairenses participaram da quinta etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, realizada na cidade de Curitiba (PR), e conquistaram excelentes resultados.

Ao todo, foram 21 medalhas, o maior número já obtido pelo CT Drive de Guaíra, com sete de ouro, cinco de prata, seis de bronze, duas de quinto lugar e uma de sexto.

Medalhistas

  • Fabrício Marin – 1º lugar na categoria Absoluto C e 3º lugar na Sub-19.
  • Bruno Ferreira – 1º lugar na Sub-15 e 2º lugar no Absoluto C.
  • Vinícius de Lima Albano – campeão da Sub-21.
  • Gabriel de Paula – campeão do Absoluto D.
  • Isabela Haab – campeã do Absoluto D Feminino.
  • Luiz Mitsuo Shiomi – campeão da categoria V-70.
  • Professor Josimar Silveira – campeão da categoria Sênior V-30.
  • Laura Silveira – 2º lugar na Sub-13 e 2º lugar no Absoluto B.
  • Bryan Muzer – 2º lugar na Sub-11.
  • Samara Lesme – 2º lugar na Sub-21.
  • Dr. Jorge Nishitani – 3º lugar na categoria V-75.
  • Elizabeth Aymoto – 3º lugar na categoria V-60.
  • Ana Júlia Braga – 3º lugar na Sub-13.
  • Cristian Kasuga – 3º lugar na Sub-21.
  • Cristofer Fabri – 3º lugar na Sub-9.
  • João Scherer – 5º lugar na Sub-7.
  • Hammud Coryani – 5º lugar na Sub-9.
  • Laura Nishitani – 6º lugar na Sub-9.

O professor Josimar Silveira destacou o esforço e a disciplina dos atletas como fatores determinantes para os resultados alcançados.

O Município de Guaíra parabeniza todos os competidores pelo excelente desempenho e reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte.

Portal Guaíra via Assessoria

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Destaque – Atletas de Guaíra conquistam 21 medalhas na quinta etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa

São sete de ouro, cinco de prata, seis de bronze, duas de quinto lugar e uma de sexto.