Foz – Após invadir casa e esfaquear ex-companheira, homem se envolve em acidente e morre

Após invadir uma casa e esfaquear a ex-companheira, um homem de idade não informada se envolveu em um acidente e morreu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, de acordo com a Guarda Municipal.

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (24) na BR-469, conhecida como Avenida das Cataratas.

Segundo a Patrulha Maria da Penha, a ex-companheira tinha uma medida protetiva contra o homem desde a última sexta-feira (20). Na manhã de terça (24), no entanto, o homem descumpriu a medida, invadiu a casa onde ela estava morando e esfaqueou a mulher.

Depois das agressões, ele fugiu da residência na região do Carimã e foi para uma antiga casa onde já morou, segundo informações da Guarda Municipal. No local ele teria conversado com uma testemunha afirmando que cometeria suicídio.

Minutos após a suposta conversa, o homem que dirigia um carro branco se envolveu em um acidente e morreu no local.

A mulher foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois foi transferida para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e foi liberada.

A batida
A batida envolvendo o carro que era conduzido pelo homem após esfaquear a ex-companheira, foi contra um ônibus com turistas argentinos. Com o impacto da batida, o motor do carro se desprendeu do veículo e foi parar no outro lado da avenida.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e foi socorrido com ferimentos moderados. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O estado de saúde dele não foi informado.

Duas passageiras do ônibus tiveram ferimentos leves e também e receberam atendimento.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Foz – Após invadir casa e esfaquear ex-companheira, homem se envolve em acidente e morre

A Polícia Civil deve investigar o caso.