Uma mulher foi morta com um disparo de arma de fogo na manhã de domingo (03), no cruzamento entre as ruas Angelim Favassa e João Batista de Oliveira, no bairro Jardim Universitário, em Foz do Iguaçu.
Policiais militares foram acionados por volta da manhã para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já em óbito em frente a um disk bebidas. A área foi imediatamente isolada para o trabalho da perícia e dos investigadores da Delegacia de Homicídios. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para o recolhimento do corpo.
Testemunhas relataram que a vítima estaria envolvida em uma briga com outra mulher, quando um homem teria se aproximado, entrado em um veículo preto, pegado uma arma e efetuado um disparo contra a cabeça da vítima. Em seguida, o autor fugiu em direção desconhecida.
De acordo com a perícia, a mulher foi atingida no ouvido esquerdo. Nenhuma cápsula foi localizada na cena do crime, o que pode indicar o uso de um revólver.
A vítima não portava documentos e, até o momento, não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao IML, onde passará por exames de identificação e necrópsia. Após a confirmação da identidade, será liberado à família.
A Delegacia de Homicídios já possui informações sobre o possível autor e segue com as investigações.
Portal Guaíra com informações da V&V Reportagem