Francisco Alves – Em duas ocorrências, BPFron apreende 500 pacotes de cigarro e depois apreende outros 85 pacotes em um táxi

Na vigência da Operação Protetor, no domingo (28), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), junto aos agentes da Polícia Federal, realizaram abordagem e busca veicular num Renault Megane, na BR- 272, em Francisco Alves. No veículo, foi encontrado 500 pacotes de cigarro de origem paraguaia no interior.

Em virtude do crime de contrabando, a condutora do veículo, uma mulher de 29 anos, foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, assim como os cigarros apreendidos e o veículo, também apreendido.

Também em Francisco Alves, posteriormente, as mesmas equipes procederam com abordagem a um veículo Fiat Siena, que era um táxi do Paraguai, que trafegava também pela BR-272, e, em revista ao veículo, foi localizada a quantia de 85 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai, de modo que o passageiro, que alegou ser dono da carga, foi encaminhado e qualificado, e os cigarros encaminhados para a Receita Federal de Guaíra para a destinação devida.

Portal Guaíra com informações do BPFron

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Francisco Alves – Em duas ocorrências, BPFron apreende 500 pacotes de cigarro e depois apreende outros 85 pacotes em um táxi

As ações policiais fazem parte da Operação Protetor.