Goiás – PM é preso por tentar assediar menor de 12 anos: “posso ir aí pra gente dar uns amassos”?

Um capitão da Polícia Militar de Goiás de 59 anos foi preso em flagrante neste domingo (1) em Rio Verde, Goiás, por tentar seduzir e marcar encontros sexuais com um menino de 12 anos. A prisão aconteceu depois que o PM combinou o encontro com o garoto sem saber que estava conversando, na verdade, com o pai da vítima. Nas mensagens, o PM chegou a convidar o menor para ir a um motel.

“Queria sair com você uma hora dessas, se você tiver coragem”, diz o PM. Em outra, mensagem, o policial pergunta para o primo do adolescente se eles já tinham ido em um motel. Quando os jovens afirmam que não, o PM responde: “Vocês vão gostar”.

O pai da vítima descobriu a troca de mensagens e começou a monitorar para auxiliar a polícia na prisão do suspeito. O encontro foi marcado em um posto de gasolina na noite desse domingo (1) e o pai e o garoto foram até o local para descobrirem a identidade do pedófilo.

“Posso ir pra gente dar uns amassos? A gente fica só uns 20 minutos”, escreveu o capitão.

O adolescente chegou a entrar o carro do PM e sentar no banco da frente, mas o pai do garoto entrou no veículo e se sentou no banco de trás, agarrou o PM por trás e o segurou até a chegada da polícia. Foi apenas neste momento que o pai da vítima descobriu que o assediador era policial conhecido na cidade, evangélico e famoso pela rigidez no colégio militar.

Segundo o Metrópoles, o PM foi preso em flagrante por aliciamento de menor e deve ser investigado por tentativa de estupro de vulnerável. Após a prisão, o capitão foi afastado da função e transferido para o Presídio Militar, em Goiânia.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Goiás – PM é preso por tentar assediar menor de 12 anos: “posso ir aí pra gente dar uns amassos”?

O capitão da Polícia Militar era evangélico e conhecido pela rigidez no colégio militar